Fotos: AutoEvolution.com
Vem novidade alemã por aí! A Audi confirmou em sua conta no Twitter que a nova geração do A7 será apresentada em 19 de Outubro, ou seja, daqui a três dias. No mercado mundial desde 2010, o modelo passou apenas por um face-lift de meia vida e teve origem no conceito Sportback Concept de 2009, chegando como uma ameaça direta ao Mercedes-Benz CLS e oferecendo muito luxo, conforto e até algumas tecnologias vindas do irmão maior A8.
A camuflagem é pesada, mas não esconde os novos recortes dos faróis e a grade mais pronunciada |
O portal AutoEvolution conseguiu flagrar uma mula de testes que, apesar da camuflagem completa, deixava passar algumas das linhas da novidade alemã. Na dianteira, os faróis estão mais finos e lembram os do superesportivo R8, além da grade hexagonal mais pronunciada e de pequenas entradas de ar na porção inferior do para-choque. A silhueta de coupé, característica mais marcante do A7, seguirá inalterada.
O interior ainda é um total mistério, mas se fala em uma mescla de componentes dos irmãos A8, A4, Q5 e Q7, provavelmente com elementos como Head-Up Display e o tecnológico Audi virtual cockpit. Falando em tecnologia, itens como conjunto ótico em OLEDs e os sistemas de condução semi-autônoma que estrearam no recém-renovado A8 também estarão presentes no novo A7, assim como as versões superesportivas S7 e RS7; a primeira deverá receber o 2.9 V6 biturbo de 450cv do novo RS5, enquanto que para o RS7 é esperado um conjunto híbrido que inclui um 4.0 V8 ainda sem potência total definida. Em todo caso, a plataforma será a MLB Evo.
Foto vazada do modelo em escala (miniatura) pode ter antecipado as linhas da novidade |
Não deixe de conferir nosso canal no YouTube e nossa página no Instagram!